Com a palavra: Ke11y Slater

Pílulas da Sabedoria by Kelly Slater

Ganhar o título de campeão mundial 11 vezes não é um feito que traz apenas visibilidade, fama, sucesso. Aos 40 anos de idade, o mestre do surf Kelly Slater acumula um pouquinho de experiência. A forma de se expressar, a tonalidade como coloca as palavras, etc. Apesar de ainda ser um bebê no jornalismo, pouco mais de sete anos de profissão, sei reconhecer quando um entrevistado é seguro em suas declarações.

Para quem é apaixonado por esporte, arrepia ver um atleta que sabe expressar sua alma de esportista com personalidade. Algo que vai além de “o time está unido… o grupo está preparado…o futebol é uma caixinha de surpresas…”.

Como um torcedor brasileiro e um jornalista que aprendeu a amar o surf, espero um dia poder escrever essas análises sobre o jovem Gabriel Medina. O caminho está correto.

Nesta rápida entrevista para os canais ESPN, o norte-americano Kelly Slater consegue lidar muito bem com temas como dificuldades, derrota, vitória, lesões, novos adversários. Detalhe: com pose de campeão. Confira aqui e aqui. Aloha.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s