Aviso aos leitores do Surfista Paulistano

Quero pedir desculpas aos meus fieis leitores, amigos posso dizer, pelo tempo em que fiquei (eu na foto ao lado) sem escrever no Surfista Paulistano.com. Como já disse em outras ocasiões, se pudesse viver financeiramente só deste blog seria o surfista mais realizado do mundo. Portanto, infelizmente essa não foi a primeira nem será a última vez em que eu ficarei um pouco ausente neste espaço criado para que eu possa dropar em todas as ondas do esporte.

Assim como tenho feito, nesta ferramenta online registro as minhas opiniões, protestos e notícias de tudo o que acontece no esporte. Ok, quase tudo. Aqui não existe restrição de modalidades ou censura. Se for interessante comentar, se houver tempo em minha vida de jornalista, de pai, de marido, etc, será postado.

Ah, é claro, aqui também registro todas as minhas aventuras, alegrias e fustrações no surf. Esporte que pratico há pouco mais de um ano, mas que rapidamente tomou conta da minha rotina e já consumiu alguns cobres. Aliás, muitos cobres. Além do que eu deveria, hehehehehehe. Bom, vamos lá. Chega de conversa e mão na massa.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s