Oportunidade de ouro

Para os amantes da gestão esportiva de plantão, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 anunciou nesta semana a Seleção de Líderes de Competições Esportivas, programa cujo objetivo é identificar profissionais qualificados que serão responsáveis por toda a operação dos 28 esportes olímpicos e 22 paralímpicos nos Jogos de 2016.

De olho no legado de gestão esportiva para o país, a prioridade será dos profissionais brasileiros. Os selecionados vivenciarão uma experiência única nos próximos quatro anos em termos de aprendizado. Após os Jogos, terão a missão de ser multiplicadores.

Para se cadastrar nas vagas, até dia 16 de março de 2012, os candidatos deverão ter ensino superior completo (as áreas de formações desejáveis são Educação Física, Gestão Esportiva, Gestão de Negócios ou áreas correlatas); desejável pós-graduação em assuntos relacionados à gestão esportiva; e conhecimento em Pacote MS Office, internet, inglês (fluente), espanhol e francês (desejável) e organização de eventos esportivos.

 

 

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Jogos Olímpicos, Negócios do esporte, Serviços. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s