Mais remadas do SUP no mundo

Foto: Surfing Australia

O post “A onda do SUP”, publicado nesta segunda-feira, dia 6, aqui no Surfista Paulistano foi um dos mais acessados dos últimos 15 dias. Isso mostra a paixão que a prática de Stand Up Paddle (SUP) está depertando nos quatro cantos do país. Para complementar essa máxima, o portal Waves publicou nesta terça-feira 7 uma notícia sobre o World Stand Up Paddle and Paddleboard ChampionshipPeru 2012, um campeonato mundial para desenvolver a remada sobre os pranchões. A disputa está marcada para acontecer entre os dias 19 e 25 de fevereiro, em Miraflores, Lima, no Peru.

Vale frisar que a International Surfing Association (ISA), organizadora da competição, é uma entidade reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). O que isso tem haver? Sei lá. Por alguns instantes pensei no SUP valendo ouro olímpico. Se a escolha dependesse dos já apaixonados pelo SUP, inclusive eu, os Jogos de Londres seriam completos com boas remadas em Brighton, praia próxima da capital inglesa.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s