Janela de surf reaberta em Caraguá

O início de março de 2012 marca a reabertura da janela de espera para a realização do Municipal de Surf de Caraguá, competição que conta com total apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá (SECER). A diretoria da Associação de Surf de Caraguá (ASC), organizadora do evento, está monitorando as ondulações de leste ou sudeste para escolher o palco da prova entre Martin de Sá, Brava ou Massaguaçú. O evento será dividido em sete categorias: Open masculino (idade livre), Master (acima de 35 anos), Junior (sub-18), Mirim (sub-16), Iniciantes (sub-14), Open Feminino (idade livre) e Longboard (Pranchões).

A competição também será formada pelas modalidades Legend’s (surfistas dos anos 70 e 80) e Stand Up, sendo que os surfistas das antigas, os chamados Legend’s, serão convidados de honra da disputa para participarem de uma bateria de apresentação. Nomes como Marcão, Zé Penteado, Sergio Burihan, Bilão, Kaco, Edson Bola, Ruy Noronha, Mauro Apingorá, Alex Romero, Sergio Roveran, entre outros, poderão ter a oportunidade de mostrar para a nova geração do esporte um estilo de vida saudável com surf clássico nas manobras.

As inscrições para o Municipal de Surf de Caraguá custam R$ 20,00 e podem ser feitas na sede da escolinha de surf na praia do Indaiá (quiosque 29) de segunda a quinta. Mais informações através do celular 12 9743 1018 ou no ID (Nextel) 936*21773. A organização da prova é da ASC e supervisão da Federação Paulista de Surf.

O evento é uma realização do Governo Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá, e tem o apoio da Tom Pool Surfboards, blog Surfista Paulistano.com, Loja Sport Life Surfwear, Físio Eduardo Chaves Pilates, Pet Shop Mania de Bicho, vereador Baduca Filho, Niponet, Mar Azul Surf Shop e Luciano Sant’anna Surf School. A colaboração é da Associação dos Quiosques de Caraguá, quiosques Canto Bravo (Martin de Sá), Malibú e Mar ativo (Massaguaçú), Atletas de Cristo de Caraguá e Surf Sustentável. A divulgação fica por conta da rádio Caraguá FM.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Janela de surf reaberta em Caraguá

  1. jose cabrera neto disse:

    E isso ai chapa,sucesso tota pra você.boas ondas !!

  2. bruno bason kari disse:

    boa sorte ai campe, q rola altas ondas pra galera quebrar e um salve a toda galera do surf do porto novo, praia das palmeiras e caragua em geral, pois apesar de hj estar morando no nordeste, quando era muleke surfei muito ali na palmers beach, além dos outros picos de caragua tb, como martin, brava, laguinho, massagua, simão, etc, junto com meus brothers neto, minoro, zé golino, fabinho, luisinho, chapéu, edu, meus primos victor e arthur e mais uma galera….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s