Paraíso no litoral sul paulista

A paisagem da foto ao lado é uma das praias mais fantásticas que eu já conheci no litoral sul de São Paulo. O local, batizado de Praia de São Pedro, está localizado no Guarujá sentido Bertioga dentro de um condomínio fechado com acesso controlado do número de carros que chegam por lá.

Umas das melhores ondas de backside da minha vida de surfista rolaram nesta quinta-feira, dia 22, neste paradisíaco local composto por uma natureza maravilhosa e umas casas cinematográficas. Para os iniciantes/pré-intermediários no surf, assim como eu, o pico, em dias pequenos, é perfeito para drops em ondas gordas com boa formação. A praia é de tombo e as ondinhas quebrando no inside podem machucar os banhistas mais distraídos. Portanto, todo cuidado é pouco.

Esse dia inesquecível de surf, ao lado da patroa e do nosso moleque, rolou na companhia do meu amigo, professor e surfista Eduardo da Silveira, sócio da escola Surfistas para Sempre. Falando a real. Com uma escola com esse nome e salas de aula desse tipo só dá para ser surfista para sempre mesmo. Aloha.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista, Trip. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s