Teco nas telas do surf

Há pouco mais de um ano no surf (tentando surfar e dropar nas ondas do esporte através de simples palavras) consegui ter acesso à diversas histórias de surfistas com apenas um sonho: ser um atleta profissional. Sinceramente, em tão pouco tempo convivendo dentro d’água com “N” surfistas de diferentes perfis, idades, sonhos e talentos, acredito que algumas questões não são passadas dentro do mar.

Em qual momento o surf profissional deve ser deixado de lado? O surfista tem outros sonhos? Quando dropar em busca de outros horizontes? Sem dúvida, muitos desistem depois de muito bater cabeça na falta de patrocínio ou na busca por resultados. Mas, quantos correm atrás de outros sonhos depois de chegar ao topo?

O filme Cut Back, que narra a trajetória do badalado surfista catarinense Teco Padaratz (na foto acima), preparado para ser o primeiro campeão mundial do surf brasileiro, revela os verdadeiros sonhos de um atleta que desistiu de sua ilustre carreira no esporte para seguir um novo caminho, dessa vez, como músico. Confira abaixo o teaser do filme que deverá ser lançado em breve.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Arte, Esporte, Esportes radicais, História do Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s