Papai coruja no surf

Já publiquei aqui no Surfista Paulistano os primeiros drops em Caraguatatuba do meu filhote João Pedro, o Linguinha (o motivo do apelido está claro nas fotos). Postei também a primeira aula de surf dele em Ubatuba e as primeiras ondas em Boracéia, São Sebastião. Como um papai coruja declarado, não podia deixar de dividir com meus amigos leitores alguma imagens da estreia da primeira lycra de surf dele. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo André Hoff neste sábado, dia 7, na praia da Baleia, em São Sebastião (SP). O pranchão de espuma, ideal para a prática de surf com os pequenos, foi alugado na Escola de Surf Meio da Baleia, do surfista Heitor Ferreira.

O moleque pirou com o presente, não queria tirar a lycra para nada. Enfim, como um surfista de verdade, a lycra é a segunda pele. Linguinha, papai te ama, dentro e fora d’água. Aloha.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Galeria | Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista, Surf. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Papai coruja no surf

  1. Andrea Varella disse:

    Me emocionei, pra variar, com esse post tão lindo e verdadeiro… Falou com o coração, como sempre. Sucesso, Meu Surfista Paulistano. Amo vocês! Aloha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s