Destruindo Arquivos no Surf

O surfista Luciano Brulher (na foto acima), 23 anos, decidiu fazer uma verdadeira limpeza em seu computador, reuniu arquivos com imagens de seus treinos e publicou em seu blog http://lucianobrulher.blogspot.com um vídeo que resume a boa fase de sua performance. Local de Caraguatatuba (SP), Brulher agrupou imagens de treinos e competições em picos como Praia Grande, Sapê e Itamambuca, em Ubatuba; Praia Brava, em Caraguatatuba; Guaecá e Santiago, São Sebastião. O material, batizado de “Destruindo Arquivos Surf”, também é composto por cenas do surfista quebrando em Lobitos, no Peru.

O vídeo (abaixo) conta com imagens de Marcus Cardoso, Luciano Sant’anna, Márcio Pelo, Lucas e Débora Machado. A foto acima é de autoria de Everton Luis.

Em uma rotina diária de treinos, Luciano Brulher se prepara para buscar o título de Campeão Paulista Profissional 2012, um dos circuitos mais fortes do país. “Como estou em busca de um patrocínio, o circuito paulista é estratégico porque além de ser uma competição de alto nível, as etapas são perto da minha cidade. Meu objetivo é chegar a elite do surf brasileiro em curto prazo. Para isso estou treinando muito, tanto a parte prática, quanto condicionamento fisico e treino funcional”, afirma o surfista.

O primeiro desafio do atleta no circuito será o Maresia Paulista de Surf Pro 2012, que acontece entre os dias 12 e 13 de maio, na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP). Já a segunda prova da temporada será nos dias 11 e 12 de agosto na praia de Maresias, São Sebastião (SP). A terceira e decisiva rola na praia das Pitangueiras, Guarujá (SP), dias 27 e 28 de outubro.

Recentemente, Brulher apresentou em seu blog seu quiver de pranchas, produzidas pelo shaper Marcelo Barreira, da MB Surfboards. “As pranchas variam de 5’5 a 5’11 e estou conquistando ótimos resultados nos treinos. Isso tem me deixado muito empolgado, não vejo a hora de cair na água em busca do título de campeão paulista”, declara.

Para saber mais sobre o atleta acesse o blog http://lucianobrulher.blogspot.com. Os contatos do surfista são lucianobrulher@hotmail.com e (12) 9145-4429 e (12) 8101-6231.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista, Esporte, Esportes radicais, Surf. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Destruindo Arquivos no Surf

  1. Pingback: Surfista de Caraguá no México | SurfistaPaulistano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s