O terceiro dia de competição do Billabong Rio Pro nesta terça-feira, dia 15, foi intenso para o surfista brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho (na foto acima). Após vencer sua primeira bateria do dia contra o sul-africano Travis Logie, o atleta local do Guarujá (SP) sucumbiu na quarta rodada da prova no combate com o australiano Josh Kerr. Mesmo derrotado, Adriano de Souza arrancou aplausos do público em plena Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao tirar uma nota 10 unânime entre os juízes em um tubo de frontside perfeito.
A chance de permanecer vivo na competição veio na respescagem do evento, onde Adriano de Souza enfrentou e venceu o australiano Taj Burrow. Nesta quarta-feira, dia 16, o brasileiro enfrenta o australiano Josh Kerr já nas quartas de finais.
Outro brasileiro que segue na briga pelo título é o catarinense Alejo Muniz, que venceu nesta terça o também brasileiro Heitor Alves e os australianos Mick Fanning e Joel Parkinson. Pelas quartas de finais, Alejo Muniz vai cair na água contra o australiano Mick Fanning, que voltou da repescagem ainda na prova. A próxima chamada no evento acontece nesta quarta-feira 16, as 6h30.
As baixas brazucas do dia foram os surfistas Heitor Alves, Peterson Crisanto e Miguel Pupo (no vídeo abaixo estão os melhores momentos do dia).
Conheça nosso site de previsão de ondas, guia de hospedagem, guia de praias, guia de surf e pousadas melhores dica pra galera que gosta de surf.
Previsao de ondas waves Massagem