Adriano de Souza: surfista nota 10 – parte II

Mesmo sem vitória, a performance do surfista Adriano de Souza (na foto acima) no Billabong Rio Pro, etapa brasileira do World Tour encerrada nesta quarta-feira, dia 16, mostrou a melhor fase em que o atleta se encontra. Vale a pena ver de novo, nos vídeos abaixo, cada etapa conquistada por Mineirinho neste embate e os melhores momentos desse evento sensacional. Infelizmente sua trajetória rumo ao título foi derrubada por um aéreo sensacional ministrado pelo australiano Josh Kerr, que conseguiu virar a bateria.

De qualquer forma, ficou claro que o Adriano de Souza deu o seu máximo. A partir de agora, como ele mesmo disse, no último vídeo abaixo, é focar na próxima etapa do Tour, o Volcom Fiji Pro, que acontecerá entre os dias 3 e 15 de junho, em Jiji.

Outro brasileiro que infelizmente teve sua trajetória encerrada neste evento no Rio foi o catarinense Alejo Muniz, que sucumbiu diante do campeão mundial Mick Fanning.

A vitória do Billabong Rio Pro 2012 ficou indiscutivelmente com o jovem havaiano John John Florence, que deixou o vice-campeonato com o australiano Joel Parkinson.

Round 1

Round 2 e 3

Round 3,4 e 5

Quartas, semis e final

Entrevista com Mineirinho

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf, WT. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Adriano de Souza: surfista nota 10 – parte II

  1. Pingback: Elite do surf brazuca retrô 2012 | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s