Brazucas seguem em Saquarema

Depois de quase 10 dias off-line o Surfista Paulistano volta a dropar nas ondas da internet. Graças ao GADU minha vida profissional vem alçando voos mais altos e minha monografia da Pós Graduação está quase no fim. O ônus é que esse momento especial prejudica o meu surf e o andamento do blog. O bônus é que isso apressa a minha aposentadoria, hehehehehehe. O que significa que em breve vou poder apenas surfar e dropar nas ondas deste blog. Aloha.

De qualquer forma estou feliz em poder voltar a despejar um monte de bobagem para meus fiéis leitores que consomem os meus desabafos e opiniões quase diários, heheheheh. Pô, sinto falta de vocês. A mesma saudade que estou do meu SUP (batizado de Seu Carlito) e da minha prancha (batizada de Dona Dade).

Embalado nesta alegria de poder matar pelo menos a saudade do blog (infelizmente o surf vai ter que esperar mais uma semana), optei por um tema relevante para a torcida brasileira. Neste sábado, dia 26, os paulistas Gabriel Medina (na foto acima) e Alex Ribeiro conquistaram duas vagas para as quartas de final do Coca-Cola Quiksilver Prime 2012, etapa Prime do calendário da ASP, que acontece na praia de Itaúna, Saquarema (RJ).

A competição também contou com a presença dos brasileiros Miguel Pupo, Simão Romão, Hizunome Bettero, Rudá Carvalho, Jessé Mendes, Bino Lopes, Tomas Hermes, Ricardo Dos Santos, Robson Santos, Jano Belo, Halley Batista, Jean Da Silva, Alejo Muniz, Caio Ibelli, Charlie Brown, Messias Felix, Luel Felipe, Bernardo Miranda, Yan Guimarares, Willian Cardoso, Leandro Bastos, Wiggolly Dantas, Flávio Nakagima, Yuri Sodré, David do Carmo, Raoni Monteiro, Filipe Toledo, Leonardo Neves, Thiago Camarão, Jerônimo Vargas, Peterson Crisanto, Heitor Alves, Jihad Khodr.

Os tops Brett Simpson, C. J. Hobgood, Patrick Gudauskas, Kolohe Andino, Matt Wilkinson, Adam Melling, Yadin Nicol, Kai Otton, Travis Logie e Tiago Pires também caíram na água em busca do título da prova.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Competições, Diário de um surfista, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s