Brulher valoriza o quintal de casa

O surfista profissional Luciano Brulher (na foto acima), 23 anos, promoveu mais um vídeo de seus treinos com altas ondas. Com imagens de Aline Ferreira e participação do freesurfer Márcio Pelo, o material foi 100% produzido nos principais picos de Caraguatatuba (SP) como Martin de Sá, Massaguaçu e Secret Points da região (no vídeo abaixo). “Acho importante valorizar o quintal da minha casa. Nasci e cresci em Caraguá e foi aqui que aprendi a surfar. Quando chega um swell consistente em nossa costa, as ondas ficam ótimas por aqui”, afirma Luciano Brulher.

Em 2012, o atleta segue em busca de um patrocínio e com o objetivo de conquistar o título de Campeão Paulista Profissional 2012, um dos circuitos mais fortes do país.  O próximo desafio do atleta no Maresia Paulista de Surf Pro 2012, acontece entre os dias 11 e 12 de agosto na praia de Maresias, São Sebastião (SP). A terceira e decisiva etapa rola na praia das Pitangueiras, Guarujá (SP), dias 27 e 28 de outubro.

Para saber mais sobre o atleta clique aqui.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Surf. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Brulher valoriza o quintal de casa

  1. Pingback: Surfista de Caraguá no México | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s