Caragua no Brasileiro de Surf

O surfista Luciano Brulher, 23 anos (na foto acima), local de Caraguatatuba (SP), entrará em uma maratona de desafios nos próximos dias. Em busca de pontos no Circuito Brasileiro de Surf, Brulher disputará o Macaé Eco Surf, de 27 a 29 de julho, na Praia do Pecado, em Macaé (RJ). Na sequência, o profissional vai competir em Maresias (SP), nos dias 04 e 05 de agosto. Nesta data, o local será palco da segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Pro 2012, válido pelos rankings brasileiro e paulista.

“Meu objetivo é chegar definitivamente na elite do surf brasileiro em curto prazo. Para isso estou treinando muito, tanto a parte prática, quanto condicionamento fisico e treino funcional”, explica Brulher.

Além da preparação física e psicológica para as provas, o atleta segue em busca de patrocínio em 2012. Para mostrar sua boa performance, o jovem surfista lançou recentemente dois vídeos de surf em seus canais de surf no You Tube e Vimeo.

Os próximos desafios do atleta no Maresia Paulista de Surf Pro 2012, acontece entre os dias 27 e 28 de outubro, em Pitangueiras, Guarujá (SP).

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s