“As melhores ondas da Califórnia”

Foi com a frase acima que o jovem talento brasileiro Gabriel Medina classificou as ondas de Trestles (na foto acima), na Califórnia (no vídeo abaixo).

Lembro na primeira vez que vi as ondas de Trestles quebrando, fiquei de boca aberta com a perfeição da formação das ondas. Salvas as devidas proporções, lembrei das ondas da praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Bem, neste ano terei o privilégio de ver Trestles quebrando novamente para cima das estrelas do surf profissional. A partir deste domingo 16, o famoso pico de surf da Califa será palco do Hurley Pro 2012, sexta etapa do circuito mundial que promete muito para os nossos brazucas.

Por ser uma onda de pura performance, nomes como Gabriel Medina, Miguel Pupo e Adriano de Souza prometem dar trabalho para feras como Kelly Slater, Mick Fanning, Owen Wright, entre outros. Éh nóis aqui no Brasil torcendo por eles, e eles em Trestles botando pra baixo. Boas ondas brothers. Aloha!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “As melhores ondas da Califórnia”

  1. Edu disse:

    Show, João me lembro perfeitamente de uma sessão de surfe em que seu leash quebrou… nesse dia as ondas estava muito perfeitas ( mas ja vi melhor rsrsrsrs) meu momentos inesquecíveis guardados na minha memória sempre 🙂 whoohoo surfesempre

  2. João Carlos Godoy disse:

    Haahahahahahahah. Eu lembro desse dia em Buco que meu leash quebrou e a prancha voltou capotando para a areia e arrebentou toda a rabeta. Momentos inesquecíveis, certeza. Surfesempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s