Surfista quarentão 5.0

Minha esposa esconde o jogo, mas eu sei que ela paga um pau para Kelly Slater (na foto acima). Normal, o careca quarentão é boa pinta e costuma arrancar suspiros da mulherada. Bom, não é para pouco: o cara namorou ninguém menos que Gisele Bundchen, para quem eu pago um pau.  Tá confesso, também pago um pau para Slater, porém o que me chama atenção no 11 vezes campeão do mundo é a performance, eu juro (risos).

Nesta quinta-feira, 20, eu confirmei mais uma vez minha admiração pelo surfista norte-americano ao vê-lo levar mais um título no circuito mundial: o 50º caneco que ele leva para casa. Dessa vez o palco da vitória foi o Hurley Pro, em Trestles, na Califórnia (EUA), sexta etapa do campeonato 2012, onde Slater venceu o australiano Joel Parkinson na final (confira os melhores momentos do último dia de prova no vídeo abaixo). Como o cara tem muito surf no pé e está há quilometros de distância da minha casa eu deixo minha mulher continuar pagando pau para ele.

Experiência brazuca – Muito se fala das promessas da nova geração na elite do surf mundial. Concordo em gênero número e grau com esses comentários. Sem dúvida, nomes como o brasileiro Gabriel Medina e o havaiano John John Florence roubam a cena em muitas manobras. Porém, em qualquer esporte, o que pesa muito na decisão é a experiência do atleta. Foi exatamente isso que o brazuca Adriano de Souza, o Mineiro (na foto acima), provou nesta etapa de Trestles ao tirar de sua  frente justamente os dois jovens talentos do momento: Gabriel Medina e John John Florence. Deixo aqui os meus parabéns para o Mineiro pelo terceiro lugar na prova. Aloha!

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s