Protesto de surfista tem peso

Quanto vale o seu poder de protesto na internet? O jovem surfista profissional brasileiro Adriano de Souza, o Mineiro, testou o canhão de divulgação das redes sociais no início do mês ao divulgar um protesto no Facebook em carta aberta à presidente Dilma Rousseff pelo fato de ainda não estar em suas mãos o seu troféu conquistado em Jeffreys Bay, na África do Sul (leia a carta nesse link). O post de Mineiro rendeu mais de 39 mil likes, 36 mil compartilhamentos e mais de 4,5 mil comentários.

Resultado: nesta quarta-feira 21, Adriano de Souza publicou novamente em sua página no Facebook a ótima notícia que seu protesto rendeu um resultado super positivo (leia o relato do atleta no link). Ele finalmente já está com seu merecido troféu em mãos (na foto acima). Que a iniciativa de Mineiro em protestar nas redes sociais e outros canais seja seguida por milhões de brasileiros que também são vítimas de injustiças por parte do governo. Que a iniciativa de publicar o desfecho dessa história também sirva como exemplo, pois é a prova que todo protesto tem peso, inclusive de nós, surfistas, heheeheh. Boa Mineiro. Aloha!

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Boca no trombone, Fala consumidor, Surf. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Protesto de surfista tem peso

  1. Parabéns! Qualquer coisa estou em Salvador!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s