Exemplo no surf e na vida: Pauê

Quando criei esse blog minha intenção era usá-lo como um diário, poder colocar minhas opiniões, etc. Com o tempo, graças a Deus esse espaço foi agradando e conquistando muitos leitores e hoje virou coisa séria. Mas, sempre que posso ainda uso o Surfista Paulistano como um diário. Recentemente, postei aqui minha experiência profissional com o jamaicano Usain Bolt. Sem dúvida algo histórico na minha carreira como jornalista. Porém, há tempos estou planejando postar um outro marco em minha carreira, diria que até mais edificante que estar ao lado do homem mais rápido do mundo.

No início de outubro deste ano uma diretora da Approach Comunicação Integrada, agência onde eu trabalho coordenando a área de esportes, me convidou para um desafio: ser o assessor de imprensa do atleta, surfista/campeão de triathlon e canoísta Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, o Pauê (nas fotos acima). Se eu não soubesse quem era o Pauê naquele dia talvez eu teria pedido um tempo pra pensar, mas como eu já era fã do cara eu topei, na hora. Engraçado porque há tempos quando criei esse blog publiquei um post sobre o Pauê, sem nunca imaginar que um dia eu conheceria esse cara iluminado pessoalmente.

Bom, não vou ficar cansando ninguém com as minhas palavras. Vou deixar o próprio Pauê se apresentar no vídeo. Antes disso, quero também deixar a minha mensagem para vocês. Quando escolhi trabalhar com comunicação no esporte o objetivo não era só ganhar dinheiro, sobreviver, isso faz parte da vida. A meta principal era trabalhar com projetos e pessoas onde eu pudesse crescer como ser humano também, onde eu, mesmo que indiretamente, pudesse fazer com que mensagens importantes de vida chegassem para milhões de brasileiros. E essa experiência de trabalhar com o Pauê atinge cada um desses objetivos. O que eu quero dizer é: não fique focado apenas na grana, mas faça também a diferença de verdade na vida do seu próximo. Enfim, chega do meu blá, blá, blá, vou deixar o Pauê falar.

Para quem já conhece ele, nunca é demais ouví-lo falar. Se depois de assistir essas imagens você quiser saber mais sobre o Pauê, sobre suas palestras, sobre o seu trabalho acesse o site www.paue.com.br. Ah, claro, também estou a disposição quando o assunto for o Pauê com a imprensa (meus contatos estão no final do vídeo). Aloha!

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista, Esporte, Esporte solidário, Inspirado, Surf. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Exemplo no surf e na vida: Pauê

  1. Pingback: Pauê lança o projeto Superágua | SurfistaPaulistano

  2. Pingback: “Pauê – O Passo de um Vencedor” | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s