SOS Guarujá: esgoto na praia – parte II

Aê galera, ao que tudo indica o problema noticiado nesta segunda-feira 7 aqui no Surfista Paulistano, sobre vazamento de esgoto na Rua das Acácias, que dá acesso para a praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), foi parcialmente resolvido. Recebi de um surfista da região a informação de que o vazamento diminuiu. Até o fechamento desse post, estava chovendo muito na rua e não dava para ver se o vazamento parou ou não. A SABESP, via sua assessoria de imprensa, teve acesso ao post publicado nesse blog e foi até o local solucionar a questão.

Conforme prometido na primeira parte dessa história, segue abaixo resposta oficial da empresa, por meio de sua assessoria de imprensa, em relação ao problema. Inclusive quero agradecer, até o momento, a atenção da assessoria de imprensa da SABESP que foi muito séria em atender esta solicitação.

RESPOSTA SABESP

Em atenção aos membros da Sociedade Amigos do Bairro da Praia de Pernambuco, bem como aos frequentadores desta praia de Guarujá, a Sabesp esclarece que já concluiu o serviço de reparo na rede coletora de esgoto da Rua das Acácias, na travessa da Estrada de Pernambuco. Na data em que se deu o ocorrido, uma equipe técnica foi encaminhada ao local, regularizando o referido sistema de esgotamento.

A Companhia está à disposição por meio da Central de Atendimento Telefônico Gratuito, 0800 055 0195, que atende 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

Não posso deixar de agradecer também ao Portal Baixada Surf, que ajudou a fazer barulho e mobilizar a galera do surf. Bem, amanhã pretendo escrever o final feliz dessa história. Aloha!

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Boca no trombone, Denúncia contra a natureza. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para SOS Guarujá: esgoto na praia – parte II

  1. Pingback: SOS Guarujá: esgoto na praia – FIM | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s