Quiver do Surfista Paulistano – parte II

(da esq. a dir.): Zeca, gerente da marca Sylvio Zampol e eu

(da esq. a dir.): Zeca, gerente da marca Sylvio Zampol e eu

Quem é vivo sempre aparece. Estou de volta. Uma vez me disseram que blog é que nem cachorro: se não alimentar ele morre de fome. Bom, bora alimentar o Surfista Paulistano para ele não morrer, heheheheheh. Bom, o motivo para o meu sumiço é mais do que justo para os surfistas de plantão. Estava de férias surfando pelo litoral norte de São Paulo com minha mais nova prancha. Dessa vez o novo membro da família “Quiver do Surfista Paulistano” é um longboard 9 pés, da marca Sylvio Zampol. Nos dias flat desse verão 2013 isso foi minha salvação para não morrer na fissura. Trata-se de uma nave de ótima qualidade, seguindo o padrão dessa badalada grife brasileira do surf, com reconhecimento internacional e que dispensa apresentações.

No dia em que fui buscar o long (na foto acima ao lado do Zeca, gerente da marca), além da felicidade pela aquisição do novo “brinquedo”, tive a grata surpresa de poder posar ao lado de uma DHD usada por Adriano de Souza, nosso Mineiro. Ninguém precisou me dizer que a prancha era dele. Bati o olho e reconheci no ato (na foto abaixo). Fiquei pensando em qual etapa do circuito mundial ele teria usado essa prancha.

Eu ao lado de uma DHD de Adriano de Souza.

Eu ao lado de uma DHD de Adriano de Souza.

As medidas do longboard, como sempre, foram orientadas pelo professor Eduardo da Silveira, no Guarujá (SP). A seda com o endereço do Surfista Paulistano.com no bottom da prancha é da Surf Silk. Mais uma vez quero agradecer pelo profissionalismo e excelente atendimento de todos que participaram do processo dessa nova aquisição.

Bem, para não matar o Surfista Paulistano de indigestão, vou parando por aqui. Até o próximo post. 2013 promete. Aloha!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s