Surfistas brasileiros fazem as malas em Snapper Rocks

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Em pouco menos de três rodadas concluídas, até este domingo 10, o Quiksilver Pro 2013, primeiro desafio do campeonato mundial da ASP, em Snapper Rocks, na Gold Coast autraliana, já fez as malas de cinco brasileiros. Três deles, Raoni Monteiro, Adriano de Souza e Willian Cardoso, caíram na primeira fase e não aproveitaram sua segunda chance na respescagem (veja abaixo os highlights das primeira, segunda e início da terceira etapa).

O paulista de Ubatuba Filipe Toledo, debutante no circuito mundial, conseguiu se recuperar na repescagem, mas caiu logo na primeira disputa da terceira rodada, contra o australiano Taj Burrow. Alejo Muniz, que havia se classificado bem na primeira fase, foi a segunda queda verde e amarela no terceiro round. A única esperança brasileira de título na competição está com o paulista Gabriel Medina (na foto acima), que também passou bem pela rodada inicial e passou os últimos dias se recuperando de uma lesão.

Até o início da noite deste domingo, dia 10, Medina ainda não tinha entrado na água.

Round 1

parte do round 2

parte do round 2 e parte do round 3

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf, WT. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s