Silvana amarga mais uma no mundial de surf

Silvana Lima

Silvana Lima. Foto: ASP/arquivo

A cearense Silvana Lima (na foto acima), única brasileira na disputa pelo título mundial de surf 2013, amargou mais uma eliminação neste ano, a segunda seguida desde o início do circuito profissional. Dessa vez, o palco foi Surfers Point, Austrália, local onde acontece o Drug Aware Margaret River Pro, segunda etapa do circuito feminino.

Silvana foi derrotada em sua primeira bateria pelas australianas Tyler Wright e Rebecca Woods, que somaram 17.33 e 13.37 pontos, respectivamente, contra apenas 2.83 da brasileira (no vídeo abaixo). Na repescagem, a brasileira surfou melhor em relação a sua estreia, com 9.73 pontos somados, mas não o suficiente para tirar de sua frente a havaiana Alana Blanchard, que fechou a bateria com 12 no total (vídeo abaixo). A terceira rodada da prova ainda não entrou no água.

Em 2012, como já foi dito anteriormente aqui no Surfista Paulistano, Silvana Lima ficou fora do circuito mundial por conta de uma séria contusão seguida de uma cirurgia no joelho. Bem, ainda tem muito chão pra rolar esse ano, portanto, ficamos na torcida para que a brasileira recupere o seu surf.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Esporte, Esporte solidário, Esportes radicais, Eventos, Surf, Surf Feminino, WT. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s