Surfistas brasileiros em etapa prime

Para a torcida verde e amarela, a primeira rodada do Drug Aware Margaret River Pro, etapa prime da ASP, em Surfers Point, na Austrália, foi marcada pela classificação do paulista Adriano de Souza, o Mineiro, para a segunda rodada da prova (de camisa vermelha no vídeo abaixo).

Em sua estreia na competição, Adriano de Souza passou na vice-liderança de sua bateria, somando 9.77, eliminando da prova o brasileiro Tomas Hermes e o francês Romain Cloitre. Também já fizeram as malas os brazucas Willian Cardoso, Ricardo dos Santos e Jessé Mendes. Na próxima chamada entrarão na água para suas estreias os brasileiros Jadson Andre, Caio Ibelli, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Jean da Silva, Heitor Alves, Peterson Crisanto, Hizunome Bettero, Alex Ribeiro e Raoni Monteiro.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Competições, Esporte, Esporte solidário, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s