Surf profissional na Joaca

Jacqueline Silva. Foto: Basílio Ruy
Jacqueline Silva. Foto: Basílio Ruy

A Praia da Joaquina, em Florianópolis (SC), será palco de abertura do Oakley Pro 2013 nesta sexta-feira 22, as 8h. O evento é válido como primeira etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional e segundo desafio do Circuito Brasileiro de Surf Profissional da Associação Brasileira de Surfistas Profissionais (Abrasp). A competição está valendo a disputa de R$ 30 mil em prêmios, além de 1.500 pontos no Ranking Catarinense Pro, da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) e 1.500 pontos para o ranking da Abrasp.

Entre os atletas confirmados estão os catarinenses Yuri Gonçalves, campeão do circuito catarinense profissional 2012, e Jacqueline Silva (na foto acima), representante da região na elite mundial do surf feminino, que está treinando bastante para voltar firme às competições.

O Oakley Pro 2013 é apresentado pelo Governo do Estado de Santa Catarina através do Fundesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte; patrocínio do Matte Leão, Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Fundação Municipal de Esportes; apoio de Cris Hotel, Alemão Pizzaria, Restaurante Maurílio II a Divulgação do Site Waves e Jornal Drop, e a realização da Fecasurf, Abrasp e Associação de Surf da Joaquina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑