Pena Surf Nordeste na área

Pena Surf 2013

Pena Surf 2013

O litoral oeste do Ceará, mais precisamente as direitas do Ronco do Mar, em Paracuru, receberá de 29 a 31 de março a etapa de abertura do Circuito Nordestino de Surf Amador: o Pena Surf Nordeste, que em 2013 traz novidades como a inclusão das categorias Infantil (atletas com até 12 anos) e Stand Up Wave.

A categoria Longboard agora passa a receber atletas profissionais e a divisão Veteran foi re-batizada de Kahuna (competidores com mais de 45 anos). As demais categorias da competição são Iniciante (14 anos), Mirim (16 anos), Junior (18 anos), Open (aberta), Sênior (28 anos), Máster (35 anos) e Feminino (aberta).

O Pena Surf Nordeste distribuirá por etapa Blocos Teccel, kits Pena e troféus. Para os campeões Junior e Open da temporada serão oferecidas duas motos 125 CC e para o restante das categorias passagens para Fernando de Noronha. No sábado 30, a Prefeitura de Paracuru promoverá uma festa na praça da cidade com várias bandas e telão com as imagens da abertura do evento. Mais informações no telefone (85) 8853-8538.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Competições, Esporte, Esporte solidário, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s