Silvana Lima amarga mais uma no surf

A cearense Silvana Lima, única brasileira no circuito mundial de surf profissional feminino, se despediu nesta quinta-feira 4 do TSB Bank Surf Festival, em Fitzrov Beach, Taranaki, Nova Zelândia. A prova é a quarta etapa da categoria em 2013.

Na terceira rodada do campeonato, em Bell’s Beach, Austrália, Silvana fez sua melhor campanha este ano chegando até as quartas de final, sendo derrotada pela campeã da prova, a havaiana Carissa Moore.

Na Nova Zelândia, Silvana sofreu uma derrota logo na primeira bateria, contra as australianas Sally Fitzgibbons e Rebecca Woods. Na repescagem, a brasileira perdeu para a havaiana Malia Manuel. O próximo desafio da atleta no circuito mundial será no Rio de Janeiro, entre os dias 8 e 14 de maio.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf, Surf Feminino, WT. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s