Manifesto Surfari: Reconhecendo o Surf

Surfari

O filme abaixo é resultado de estudos realizados pelo Surfari atrávés de pesquisas acadêmicas e mercadológicas em dados primários e secundários.

O filme: muito se fala sobre o surf mas pouco se sabe sobre essa atividade e seus adeptos. O fato é que nas últimas seis décadas o esporte/passatempo/estilo de vida se tornou um dos maiores influenciadores da cultura jovem no mundo. Os hábitos e o consumo dos praticantes, principalmente, dos consumidores aspiracionais formaram um mercado pujante, e isso se reflete nas manifestações culturais, nas prioridades e nos objetivos de quem orbita essa cultura.

O Surfari: entre a parte baseada na web e a área de projetos, o Surfari visa oferecer soluções de comunicação para a cultura e os esportes. O site proporciona o relacionamento e entendimento do público que vive os boardsports, e esse diálogo gera projetos audiovisuais e editoriais que sejam relevantes para a audiência e as empresas. Eis, portanto, um tradutor deste público com o mercado.

Neste filme,  utilizaram diversos conteúdos sobre os quais não possuiram direitos autorais e não tiveram a intenção de ofender nenhum artista ou organização. Qualquer solicitação favor entrar em contato pelo email: contato@surfari.com.br.

Os autores do vídeo se basearam claramente no vídeo ‘We All Want to Be Young’, da BOX1824. Aloha!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Números no esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Manifesto Surfari: Reconhecendo o Surf

  1. Edu disse:

    Eu Amo o Surfe 🙂 para sempre muito legal João parabéns

  2. Pingback: Surfari pesquisando o Surf!!! | Surfista Paulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s