Raoni Monteiro: dono da casa

Raoni Monteiro
Raoni Monteiro

“Aqui é a minha casa e quem manda aqui sou eu”. Foi com essa frase que o surfista carioca Raoni Monteiro resumiu a sua classificação para as quartas de sinal do Coca-Cola Quiksilver Saquarema Prime, etapa prime da ASP, que acontece em Itaúna, Saquarema (RJ), pico mais conhecido como “Maracanã do Surf”. O campeão da prova faturará US$ 40 mil e 6.500 pontos no ranking mundial, que indica dez surfistas para a elite dos top-34 do WCT.

As etapas finais acontecem neste domingo 26, transmissão ao vivo, com quatro brasileiros classificados. São eles: Raoni Monteiro, Jadson André, Simão Romão e Gabriel Medina. Assista abaixo os melhores momentos da sexta sexta-feira, dia 25.

O Coca-Cola apresenta Quiksilver Saquarema Prime é uma realização da Adding Sports, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro – Lei de Incentivo ao Esporte, Peugeot e Prefeitura Municipal de Saquarema, apoio da Concessionária Peugeot Montreal, CCR Via Lagos, Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ) e Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP). O evento homologado pela ASP South America como segunda etapa do ASP Prime 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑