Brazucas nas telas de Saquarema

Gabriel Medina Foto: Smorigo/Quiksilver Saquarema 2013

Gabriel Medina
Foto: Smorigo/Quiksilver Saquarema 2013

Apesar da vitória do australiano Mitchel Coleborn, com vice-liderança do francês Marc Lacomare (video da final abaixo), o Coca-Cola Quiksilver Saquarema Prime, etapa prime da ASP, que aconteceu em Itaúna, Saquarema (RJ), foi marcado pela boa performance de diversos surfistas brazucas. Dos 16 colocados entre as dez primeiras posições da prova, a maioria eram brasileiros com cinco atletas muito bem colocados na prova. Destaque para o fenômeno paulista Gabriel Medina (na foto acima) e para o carioca, local de Saquarema, Raoni Monteiro. A dupla encerrou a prova com um empate na terceira posição.

Além de Medina e Monteiro, outros atletas verdes e amarelos disputaram a prova que pagou US$ 40 mil e distribuiu 6.500 pontos no ranking mundial. Confira abaixo outras performances brasileiras nos pés de Caio Ibelli, Jesse Mendes, Filipe Toledo, Yan Guimarães, Kiron Jabour, Simão Romão, David do Carmo, Bernardo Miranda e Jadson André. Aloha!!!

DIA 1

DIA 2

DIA 3

DIA 4

FINAL

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s