Pauê na remada – parte III

Após dez dias e 400 km de remada percorridos a partir de Paraty (RJ), o para-atleta surfista/campeão de triathlon e canoísta Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, Pauê, e o seu treinador, Fábio Paiva, chegarão de caiaque oceânico em Santos (SP) neste sábado 15. A chegada da dupla de aventureiros está prevista para acontecer entre 14h e 15h, no Canal 6. Na manhã desta quinta-feira 13, Pauê fez um convite para seus amigos em sua página no Facebook: “Meus amigos remadores, dia 15, sábado, chegaremos (eu e o Fábio Paiva da nossa travessia vindo do RJ) . Estamos convocando nossos amigos para fazerem uma remada conosco da Ponta Grossa até a praia, a partir das 13h”.

Os pontos por onde Pauê e Paiva passaram até o momento são Mamanguá (RJ), Praia da Joatinga (RJ), Ubatuba (SP), Ilha Bela (SP), Praia Preta e Boracéia. “A expedição Superágua está sendo um sucesso. Obrigado a todos que tem mandado mensagens e boas vibrações via redes sociais. Segue o link da página do para-atleta no Facebook: https://www.facebook.com/paueoficial?fref=ts .

 

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista, Esporte, Esporte solidário. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Pauê na remada – parte III

  1. Pingback: Leco convoca Supistas para Pauê | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s