12 anos de Surfistas para Sempre

“Tô” curtindo essa história de galerias de fotos e vídeos. Acredito sim que imagens dizem muito mais do que palavras. Portanto, decidi montar uma galeria para homenagear a escola de surf Surfistas para Sempre, do professor Eduardo da Silveira (Edu), que completou neste sábado 13, uma história de 12 anos mudando a vida de pessoas, fazendo a diferença no cotidiano de pessoas que não teriam uma chance de mudar de vida se não fosse o Edu, fundador da escola. Se não fosse o surf em suas vidas. Me incluo nesse bolo de pessoas que mudaram de vida após conhecer o que é surfar. Técnica aprimorada em minha vida pelo próprio Edu e por sua escola, localizada na Praia de Pernambuco, Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Desde a fundação da Surfistas para Sempre, que hoje conta com o apoio da marca Kibon, mais de 7 mil pessoas já souberam o que é surfar. Mais de 150 alunos foram formados como surfistas, com “S”, maiúsculo.

A seleção de fotos da galeria acima foi feita pelo blog Surfista Paulistano, portanto, caso você aluno do Edu se sinta excluído das imagens selecionadas, vale frisar que o Edu não tem nenhuma culpa ou influência nessa decisão de imagens. É só me avisar e enviar sua imagem que você entrará nesse histórico. Vida longa para a Surfistas para Sempre. Que Deus continue fazendo do Edu um cara iluminado. Aloha!!!

Um comentário em “12 anos de Surfistas para Sempre

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑