12 anos de Surfistas para Sempre

“Tô” curtindo essa história de galerias de fotos e vídeos. Acredito sim que imagens dizem muito mais do que palavras. Portanto, decidi montar uma galeria para homenagear a escola de surf Surfistas para Sempre, do professor Eduardo da Silveira (Edu), que completou neste sábado 13, uma história de 12 anos mudando a vida de pessoas, fazendo a diferença no cotidiano de pessoas que não teriam uma chance de mudar de vida se não fosse o Edu, fundador da escola. Se não fosse o surf em suas vidas. Me incluo nesse bolo de pessoas que mudaram de vida após conhecer o que é surfar. Técnica aprimorada em minha vida pelo próprio Edu e por sua escola, localizada na Praia de Pernambuco, Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Desde a fundação da Surfistas para Sempre, que hoje conta com o apoio da marca Kibon, mais de 7 mil pessoas já souberam o que é surfar. Mais de 150 alunos foram formados como surfistas, com “S”, maiúsculo.

A seleção de fotos da galeria acima foi feita pelo blog Surfista Paulistano, portanto, caso você aluno do Edu se sinta excluído das imagens selecionadas, vale frisar que o Edu não tem nenhuma culpa ou influência nessa decisão de imagens. É só me avisar e enviar sua imagem que você entrará nesse histórico. Vida longa para a Surfistas para Sempre. Que Deus continue fazendo do Edu um cara iluminado. Aloha!!!

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista, Esporte, Esporte solidário, Esportes radicais, Superação, Surf. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 12 anos de Surfistas para Sempre

  1. Edu disse:

    João muito obrigado pela homenagem, certeza que me esforço para cada dia melhorar ainda mais .. abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s