Elite na bancada de Teahupoo

Teahupoo Foto: Pat Stacy

Teahupoo
Foto: Pat Stacy

A elite do surf mundial desembarca entre os dias 15 e 26 de agosto na temida bancada de Teahupoo (foto acima), no Tahiti, para a realização do Billabong Pro Tahiti, sexta etapa do circuito profissional 2013.

Abaixo, seguem dois vídeos produzidos pela organização do evento para interagir com a galera. Um, é o teaser oficial da prova. O outro é uma dica de como não surfar em Teahupoo. Se você um dia sonha em fazer sua trip para esse pico, conhecido como “Praia dos Crânios Quebrados”, vale a pena ouvir algumas dicas dos melhores do mundo.

Antecedendo a sexta etapa do WCT 2013, o brasileiro Ricardo dos Santos deu um show de cordialidade no esporte. Na disputa por uma vaga na prova, ele foi agredido com um soco na cara pelo havaiano Jamie O’Brien enquanto ambos disputavam uma onda. Ricardinho partiu para cima? Arrumou confusão? Não. Pelo contrário. Aproveitou a situação para levantar a bandeira da paz no surf, em prol da vibe que envolve o esporte. Infelizmente Ricardinho ficou fora da prova, mas merece a medalha de ouro. Aloha!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf, WT. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s