Brazucas na Tríplice Coroa

20131130-164723.jpg
Duas referências de brasileiros vitoriosos no Havaí, o big rider Danilo Couto (na foto acima) e o fotógrafo e cinegrafista Bruno Lemos estão comandando um novo projeto, para divulgar os surfistas brasileiros durante a Tríplice Cora Havaiana (no vídeo abaixo).

A empresa Firefox, responsável por um conceituado navegador de internet, é uma das patrocinadoras oficiais do evento mais aguardado do ano pela tribo do surf e parte de sua estratégia de marketing é produzir conteúdos em vídeo com a participação dos surfistas brasileiros nas disputas.

Danilo Couto é o “âncora” da produção, feita com muita qualidade pela produtora brasileira Lemosimages, do diretor Bruno Lemos. A equipe conta, também, com os cinegrafistas Kako Lopes e Kaleu Wildner; quem assina os textos é o carioca Julio Adler; e a trilha sonora foi criada especialmente pelo músico Pablo Dominguez.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s