Banzai Pipeline 2013

20131202-230944.jpg

Tem gente que sente que o final do ano chegou quando aquela música insuportável da rede Globo toca com os artistas cantando há anos “Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa…”

Só tenho a agradecer porque há pouco mais de dois anos apenas, o meu calendário do ano é baseado na disputa pelo título mundial de surf profissional.

Não baseio meu final de ano pela virada do Faustão, mas sim pelo tão aguardado Billabong Pipe Master (vídeo a abaixo) na temida Banzai Pipeline (foto acima), localizada no North Shore de Oahu, no Hawaii.

A competição em 2013, com janela de espera a partir do próximo dia 8, definirá o campeão da elite do surf mundial. Meu palpite esse ano fica com o australiano Mick Fanning, em busca do seu terceiro título de melhor do mundo. Pipeline também definirá o vencedor da Tríplice Coroa Havaiana. Boas ondas. Aloha!!!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Diário de um surfista, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf, WT e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s