Pedido de ajuda de um surfista – campeão mundial

Quebra Mar Santos

O campeão mundial de Stand Up Paddle Leco Salazar publicou nesta segunda-feira 23 em sua página no Facebook uma declaração no mínimo preocupante para nós amantes do mar e no mínimo vergonhosa para autoridades responsáveis em fiscalizar nosso litoral. Segue abaixo a declaração do Leco, na íntegra, e acima uma foto postada pelo próprio atleta.

“Essa foto triste eh de hoje de tarde no quebra mar de santos precisamos tomar alguma providência o mais rapido possivel !!! Cade os órgãos públicos , capitanias dos portos !!!! Precisamos de fiscalização , em cima desses desumanos , que estão acabando com a vida marinha , na nossa cara , nossa casa e não podemos fazer nada !!! Alguém pode me ajudar ?”

Parabéns, Leco, por sua iniciativa. O Surfista Paulistano reforça o seu pedido de ajuda perguntando: “quem pode nos ajudar?”

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Denúncia, Denúncia contra a natureza, Ecologicamente correto, Esporte solidário, Natureza, SUP Wave, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s