Wiggoly Dantas vence em Saquarema

Wiggoly Dantas

Wiggoly Dantas

Por causa da correria do dia-a-dia, infelizmente, não consigo acompanhar como gostaria as etapas do WQS e WCT de surf. Por esse motivo acabo não publicando muitos resultados aqui no Surfista Paulistano. Mas, sempre que possível gosto de colocar aqui os resultados das provas, principalmente quando algum brasileiro é campeão, ainda mais quando a vitória é dentro de casa.

Foi exatamente isso que aconteceu com o surfista de Ubatuba (SP) Wiggoly Dantas que levou neste domingo 25 o caneco de campeão do Quiksilver Saquarema Prime apresentado por Powerade, na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), o Maracanã do surf mundial. O evento foi válido como etapa Prime da ASP.

Com o resultado, Dantas fica na segunda posição do ranking do WQS e chega mais perto de uma vaga de acesso para o WCT de 2015. O primeiro colocado no ranking é o paulista Adriano de Souza, que também teve ótima performance em Saquarema, com o terceiro lugar.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf, WT e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s