Catarinense na briga pelo título de surf amador

Ramiro Rubin. Foto: Basílio Ruy

Ramiro Rubin. Foto: Basílio Ruy

Encerrou neste domingo, no Balneário de Arroio do Silva, sul do estado catarinense, a quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014, que contou com a participação de 103 surfistas de todo o estado na briga pelo título da temporada.  Os dois dias de competições foram  com boas ondas e a molecada mandou ver nas manobras para impressionar os árbitros, na busca das melhores notas.

O campeão na categoria Open foi o surfista de Florianópolis, da Praia do Campeche, que garantiu mais uma vitória no circuito surfando muito bem as ondas da Praia Central. A final foi muito disputada, mas Ramiro achou as melhores ondas e não deu chances aos adversários, vencendo com um total 13,70 pontos contra 12,65 pontos do surfista maranhense radicado em Santa Catarina Álvaro Bacana. Completando o pódio, na terceira colocação o surfista Ícaro Martins, somando 11,90 pontos, e na quarta colocação ficou Bruno Silva somando 10,60 pontos.

A próxima etapa acontece na Praia da Joaquina, em Florianópolis, nos dias 16 e 17 de agosto e as inscrições para a quinta etapa já podem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48) 3025-1880

A quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 foi  apresentada pelo Município de Balneário Arroio do Silva, e contou com patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue, Skull Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil; apoio Cia Wax, El Colégio Surf Shop, Big Bem Supermercados, Maré Mar Surf Skate Shop, Mar Bom Skate Surf Shop, Nascente Astralina Surf Boards; divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, Rádio Transamérica FM; e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Balneário Arroio do Silva.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Competições, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s