Surf além da visão

O capixaba Derek Rabelo que nasceu sem a visão acaba de voltar de viagem pela Europa , onde visitou nove países para promover seu filme “Além da Visão” (Beyond Sight – trailer acima). O documentário retrata a trajetória do atleta no surf e a experiência de surfar ao lado de grandes nomes do esporte pelo mundo como Kelly Slater e Joel Parkinson.

O filme contou com sessões de lançamento em nove países: Portugal, França, Alemanha, Holanda, Suíça, Inglaterra, País de Gales, Espanha e País Basco.  Com quase um ano de filmagens no Hawaii, Califórnia (EUA) e Brasil, o filme conta com a participação de surfistas como Makua Rothman, Kelly Slater, CJ Hobgood, Damien Hobgood, Laird Hamilton, Tom Curren, Derek Ho, Lakey Peterson e Coco Ho. O documentário é uma produção da Walking On Water Films e S4J Hawaii Productions, duas organizações sem fins lucrativos.

Há dois anos atrás, o Surfista Paulistano, recém criado, descobriu a história do Derek e esse surfista especial ganhou mais um fã.

 

 

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Diário de um surfista, Esporte, Esporte solidário, Superação, Surf. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Surf além da visão

  1. Eduardo disse:

    Isso sim eu chamo de superação .. força de vontade … fé … mais um ídolo no esporte .

  2. REBECA disse:

    QUE HISTORIA LINDA ,DEUS SOBERANO MOTIVAÇAO INSPIRAÇAO PRA QUALQUER UM PARABENS ENCANTADAAAA, MARAVILHADAAA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s