Gabriel Medina: campeão mundial de surf

Gabriel Medina Campeão Mundial de Surf 2014

Gabriel Medina
Campeão Mundial de Surf 2014

Nunca é tarde para começar! Certo? Certo. Eu comecei a surfar com 30 anos. Depois da primeira onda virei um “viciado” no esporte. Iniciei esse blog, comecei a ler, ouvir e assistir tudo sobre surf. Alguns dizem que sou um “monoassunto”. Sou mesmo, com muito orgulho!!!

A cada session de surf me pergunto: “por que comecei a surfar tão tarde?”. Enfim, essa questão sempre me incomodou. Deveria ter começado antes?

Nesta sexta-feira 19, eu dei graças a Deus por não ter começado a surfar antes, porque hoje, aos 34, eu posso dizer que esperei apenas 4 anos para ver o Brasil conquistar o seu primeiro título mundial de surf  pela prancha abençoada de Gabriel Medina. O local de São Sebastião levou o título de campeão mundial antecipado, nas quartas de final do Billabong Pipeline Master, em Banzai Pipeline, no Hawaii.

Ele não só venceu o tour como foi o vice-campeão da prova, deixando na última onda o título para o australiano Julian Wilson, por alguns décimos. Irado!!!

Sinceramente, a emoção é muito grande e a vontade de cair na água é imediata!!!

Aloha!!!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Esporte, Esportes radicais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s