Quem não tem jet, surfa a cavalo!!!

Surf Criollo
Surf Criollo

Sou fã do projeto Surfari! Trata-se de uma plataforma de compartilhamento de experiências cujo foco é apresentar o melhor da produção audiovisual e editorial relacionada a cultura do surf e do skate.

Dentre as funções da plataforma, esses sufistas de Porto Alegre têm como intuito entregar conteúdo autoral e de parceiros que dividam a mesma visão do Surfari: informação, cultura, experiências inovadoras, bom gosto e liberdade. Os temas não são restritos, pois eles acreditam “que o surf, o skate ou qualquer outro esporte baseado nas sensações englobam aprendizados e desdobramentos que se refletem no comportamento”.

Eu concordo com eles. No meu caso, o surf, já me proporcionou troca de experiências dentro e fora do mar, as vezes até fora da praia. Certa vez, andando de trem em São Paulo, lendo a revista Alma Surf, fui abordado por um surfista que puxou altos papos comigo durante uma estação e outra. No final da viagem o cara ainda me deu uma revista de surf de presente. Na hora pensei: “existem surfistas ferroviários do bem!”, kkkkk.

Um dos vídeos do Surfari que mais gostei, recentemente, foi o “El Surf Criollo” (vídeo abaixo), prova de “quem não tem jet, surfa a cavalo”!!!

Aloha!!!

Um comentário em “Quem não tem jet, surfa a cavalo!!!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑