Guaraná na onda do surf

Guaraná Black

Guaraná Black

A marca Guaraná Antartica, uma das patrocinadoras do atual campeão mundial de surf, o brasileiro Gabriel Medina, também está surfando na fama de seu atleta para os seus comerciais.

Para o lançamento do Guaraná Antarctica Black (guaraná com açaí), foto acima, Medina foi a estrela do filme publicitário (abaixo) surfando a noite, no escuro.

O filme será veiculado exclusivamente nos canais de Guaraná Antarctica na Internet e faz parte da primeira fase da campanha #SeJogaNoEscuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo.

Além do filme, a ação prevê uma promoção onde os internautas concorrerão à prancha usada por Medina durante a gravação do filme, em Maresias. A promoção é válida de 09 a 30 de Janeiro.

Mais informações no link!!!

Aloha!!!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Esporte, Esportes radicais, Gabriel Medina, Marketing esportivo, Negócios do esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s