Elite brazuka do surf em Maresias (SP)

WQS de Maresias (2014) Foto: Daniel Smorigo/WSL

WQS de Maresias (2014)
Foto: Daniel Smorigo/WSL

A perna brasileira do circuito de acesso à elite do surf mundial, da Word Surf League (WSL), acaba no próximo dia 8 de novembro. O palco de encerramento da prova é a praia de Maresias, em São Sebastião (litoral norte de São Paulo). A partir do dia 2 de novembro o local é a sede do Oi/HD São Paulo Open of Surfing, evento que contará com US$ 250 mil em premiação e 10.000 pontos no ranking no circuito de acesso.

A competição contará com a presença dos brazukas da elite mundial: Gabriel Medina, Miguel PupoFilipe Toledo, Adriano de Souza, Wiggolly Dantas e Jadson André.

O QS 10000 Oi/HD São Paulo Open of Surfing tem os patrocínios de Oi e HD (Hawaiian Dreams), copatrocínios de Construtora Nossolar, Vult Cosméticos, Back Fish e Rádio 89 FM. Apoios do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Sebastião. O evento é homologado pela World Surf League, com apoio institucional da Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião e Associação de Surf de Maresias. Divulgação: Revista Fluir, Waves, ESPN e 89 FM, cm transmissão ao vivo pelo www.worldsurfleague.com.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Elite brazuka do surf em Maresias (SP)

  1. brukuns disse:

    Só uma correção: O Ítalo não têm nenhuma chance de ser campeão mundial. Na tabela (que hoje mostra somente 1 resultado descartado) ele está à frente do Julian Wilson, porém depois de descartar os dois piores resultados ele está na verdade atrás do Julian, sem chances matemáticas de ser campeão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s