Filipinho fora na Austrália e a surpresa de Stu Kennedy

filipinho toledo

Filipinho Toledo sofre lesão em Gold Coast

A primeira etapa do circuito mundial de surf em 2016, o Quiksilver Pro Gold Coast, foi marcada por duas surpresas bombásticas!!! Confira abaixo vídeo com os melhores momentos da prova.

A primeira delas foi a performance do australiano Stuart Kennedy, que por meio do alternate do evento, conquistou sua vaga e deu muito trabalho para os principais surfistas do mundo. Stu (como é chamado pelos mais próximos) eliminou em duas baterias ninguém menos que Kelly Slater e Gabriel Medina. O jovem aussie, até então era desconhecido para os amantes do surf mundial que acompanham as etapas do tour, mas agora encabeça os bancos de apostas das próximas etapas. Veja abaixo dois vídeos que resumem um pouco da performance inesperada do garoto!!!

 

A outra surpresa da prova foi a eliminação precoce de Filipinho Toledo, que, conforme mostra o vídeo abaixo, estava voando rumo ao bicampeonato em Gold Coast.

Filipinho foi eliminado na semi-final com Matt Wilkinson, mas o brasileiro não perdeu para outro atleta. Infelizmente Filipinho se machucou logos nos primeiros cinco minutos de bateria para ficar não só fora da disputa do título da prova, mas também está fora da disputa das duas próximas etapas do tour que completam a perna australiana do circuito: Bells Beach e Margaret River. Nos dois próximos vídeos você assistirá uma entrevista do atleta concedida para sua assessoria de imprensa e uma mensagem de agradecimento do pelo apoio da torcida brasileira nesse momento desafiador. O Surfista Paulistano dedica toda sorte do mundo para o jovem local de Ubatuba  e torce para um rápido retorno às ondas.

A próxima etapa do tour, o Rip Curl Pro Bells Beach tem início em sua janela de espera no próximo dia 24.

Aloha!!!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s