G-Shock no surf e no skate

gshock

Adriano de Souza (Mineiro) e Pedro Barros

A Casio, criadora da marca G-Shock, realizou no último dia 8 de maio, no Solar Real, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o lançamento de duas coleções de  relógios limitadas, assinadas por seus embaixadores : Adriano de Souza, o Mineiro, e Pedro Barros, fenômeno do skate  mundial. Além da presença dos dois atletas, a ação contou também com a presença de diversas personalidades dos esportes radicais.

Na ocasião, o presidente da Casio Brasil, Masakazu Hirano, contou aos presentes a história da criação do G-Shock e de toda tecnologia e resistência característicos deste produto. A gerente de marketing da marca, Patricia Bacan, também falou sobre as parcerias com os atletas e desta afinidade deles com os relógios.

“Essas colaborações traduzem um pouco da personalidade de cada um deles, reunindo a criatividade e o estilo urbano G-Shock em relógios totalmente exclusivos e com a essência dos meninos. Serão apenas 113 unidades assinadas pelo Mineirinho e outras 97 inspiradas na história do Pedro Barros”, afirma Patricia.

Os modelos assinados estarão disponíveis para venda a partir da primeira semana de junho.

 

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s