Melhores momentos em Maresias

peterson-crisanto

Peterson Crisanto. Foto: Munir El Hage

Confira abaixo os melhores momentos da segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional (imagens de Fábio Carvalho de Oliveira e Dadá Nascimento). A competição que aconteceu nos dias 9 e 10 de setembro, em Maresias, litoral norte de São Paulo, reuniu 96 atletas de 10 estados e da Argentina. O campeão da etapa foi o paranaense Peterson Crisanto (foto acima), que desenvolveu ótima performance composta pela única nota 10 do evento e um recorde de 19,75 pontos de 20 possíveis.

O Maresia Paulista de Surf Profissional 2016 tem os patrocínios da rede de lojas Overboard, Casio G-Shock, K Energy Drink e pranchas New Advance. Apoio da BeeNoculus. A realização é da Federação Paulista de Surf, com apoios do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, prefeituras de Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, associações de Surf de Guarujá e de São Sebastião e Ubatuba de Surf, com divulgação do Portal Waves.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s