Gabriel Medina fala sobre a temporada

O surfista Gabriel Medina, vice-campeão  mundial de surf em 2016, campeão mundial em 2014, por meio da equipe da Rip Curl, sua marca patrocinadora, gravou o vídeo acima com o objetivo de fazer um balanço de sua temporada neste ano.

Batizado de “Caindo na Real”, o vídeo mostra um Gabriel Medina bastante contido em suas declarações, evitando comentar polêmicas ocorridas em 2016 e focando o depoimento em suas impressões pessoais, reflexões sobre ele  mesmo. Como torcedor, desejo, sinceramente, que o jovem local de Maresias (SP) consiga em 2017 voltar a ser o Medina de 2014, que entrava no mar para se divertir, independente de juízes, patrocinadores e adversários. Era Medina por ele mesmo.

Segundo o próprio atleta, agora ele segue em busca de um último objetivo em 2016: a vitória do Billabong Pipe Master, que já está com a janela de espera aberta em Pipeline, com transmissão ao vivo pelo site da World Surf League. Acompanhe!!!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Entrevista, Esporte, Esportes radicais, Gabriel Medina, Surf, WSL, WT e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s