Surf competição em Camburi

A praia de Camburi, localizada no litoral Norte de São Paulo, será palco neste final de semana da etapa de abertura do “MCD apresenta Surf Trip SP Contest, circuito exclusivo para surfistas moradores da capital paulista e Grande São Paulo, organizado pela Associação de Surf da Grande São Paulo.  O evento, que completa sua 16ª temporada, é organizado nas categorias Open, Master, Grand Master, Júnior, Stand Up e Feminino.

Depois de Camburi, o circuito segue para Maresias com patrocínio da Lost. A 16ª edição do circuito Surf Trip SP Contest tem patrocínio da Surf Trip, Lost e MCD. Apoio: Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Camburi e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Na galera acima você encontra fotos das últimas edições do evento, registrada pelas lentes do fotógrafo Munir El Hage.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Competições, Confederação, Federações, Institutos e Associações, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s