Campeões em Camburi

A primeira etapa do MCD apresenta Surf Trip SP Contest foi encerrada nesse domingo 25, na Praia de Camburi, em São Sebastião (SP). Thiago Meneses levou o título da Open; Alex Miranda ficou com a primeira posição nas divisões Master e Grand Master; Phillipe Neves foi o primeiro na Junior; Alex Durand venceu com o remo nas mãos na categoria SUP; Paulo Giachetti venceu o Stand Up; e Yohanna Sarandini dominou o Feminino.

A próxima etapa do circuito acontece no mês de setembro, em Maresias, São Sebastião (SP), com patrocínio da  marca …Lost.

A primeira etapa do 16º Circuito Surf Trip SP Contest tem patrocínio da Surf Trip e MCD. Apoio: Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Camburi e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Confirma acima uma galeria de fotos de autoria do fotógrafo Munir El Hage e abaixo vídeo oficial do evento!!!

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, SUP Wave, Surf, Surf Feminino. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s