Futuras estrelas do surf!!!

Afirmo sem o menor receio de ser chamado de “Medinete” que sou fã não só do Gabriel Medina, mas como sou também 100% fã do projeto Instituto Gabriel Medina, do Circuito Medina/ASM de Surf, e qualquer outra ação que seja fruto do talento do nosso garoto prodígio de Maresias (SP). Confesso que sou um fã meio revoltado às vezes, que puxa a orelha do Gabriel nos textos, principalmente quando ele perde, kkkkk. Mas agora não é o momento.

Quero aproveitar essa oportunidade para dar voz à 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017, apresentado por Armarinhos Fernando, etapa realizada nos dias 1º e 2 de julho, em frente ao Instituto Gabriel Medina, na Praia de Maresias, em São Sebastião. Os surfistas enfrentaram condições desafiadoras, em ondas de seis pés (2 metros).

As imagens e edição do vídeo acima são de Rodrigo Cruz, da Olho Azul Filmes.

Aloha!!!

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Brazucas no surf, Competições, Confederação, Federações, Institutos e Associações, Esporte, Esporte solidário, Esportes radicais, Eventos, Gabriel Medina, Inclusão social, Superação, Surf, Vídeos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s