Maresia Paulista de Surf em Ubatuba

34073377061_01f697727c_h
Maresia Paulista de Surf Profissional. Foto: Munir El Hage

A Praia Grande, em Ubatuba (SP) recebe nesse final de semana, dias 29 e 30 de julho, a segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional. A competição – em um primeiro momento a disputa aconteceria em Maresias, mas foi transferida para Ubatuba por conta da previsão de falta de ondas em Maresias – é válida para os rankings paulista (mil pontos) e brasileiro (3 mil pontos), além de R$ 30 mil de premiação (R$ 8 mil para o campeão).  O campeão paulista da temporada, após três etapas, ganhará uma moto 0k, oferecida pela Surf Trip, Kyw e Super Tubes.

A primeira etapa do campeonato, que aconteceu em Itamambuca, também em Ubatuba (SP), contou com a vitória do atleta Thiago Camarão, local de São Sebastião.

O Maresia Paulista de Surf Profissional 2017 tem os patrocínios da rede de lojas Overboard, Surf Trip, Kyw e Super Tubes. Apoios de K Energy Drink, prefeituras de Ubatuba e São Sebastião, Associação Ubatuba de Surf e Associação de Surf de São Sebastião, Governo do Estado de São Paulo/Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, com divulgação de Waves. Realização: Federação Paulista de Surf.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s